15 January 2014

Bundtmania 4th edition (Christmas) round up / Round up da 4a edição do Bundtmania - Tema Natal.

The theme for the 4th edition of the Bundtmania was Christmas and being it a very busy period of the year for everybody, I leave here and first of all, a big, big THANK YOU for the ones that found time to participate in this initiative and they are:

Sendo o tema da 4a edição do Bundtmania o Natal e sendo esta, uma época do ano muito trabalhosa para todos, quero deixar um grande e especial muito OBRIGADA a todos os que, no meio da azáfama natalícia, encontraram um tempinho para nos presentear com as suas criações e são eles:






Susy from Tertúlia da Susy, arrived with her fabulous Hazelnut and Olive Oil Bundt Cake.
A Susy do Tertúlia da Susy chegou com o seu fabuloso Bundt Cake de Aelãs e Azeite.



Introduzidos todos os participantes, agradeço uma vez mais o esforço e empenho dedicado à iniciativa e apresento o vencedor, decidido por mim e pela Mena, desta 4a edição do Bundtmania que é a...


Parabéns querida e envia a tua morada para o meu e-mail para te enviar um miminho.

Don't forget that the theme of the 5th edition of the Bundtmania is announced today at Mena's blog so, check it out and you have until the 14th of February to bring us a fantastic, delicious and scrumptious Bundt Cake!!

Não se esqueçam que, está hoje publicado no blogue da Mena o tema da 5a edição do Bundtmania e que têm até ao dia 14 de Fevereiro para cozer, decorar e publicar os vossos fantásticos Bundt Cakes!!

19 comments:

  1. Bom dia Lia querida,
    Que maravilhosa coleção de bolos, dá vontade de voltar no tempo, voltar ao Natal para prepará-los..., como não é possível, parabéns a todas as habilidosas blogueiras que os prepararam.
    Beijos para todas,
    Vânia

    ReplyDelete
  2. Olá querida, Lia!
    Uau...bela visão para os meus olhos e p/ o meu paladar!
    Cada um mais lindo e tentador que o outro.
    Parabéns a todas participantes, arrasaram!

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ReplyDelete
  3. Bom dia Lia


    Amiga querida, olha que ver este desfile de bundts quase na hora do almoço deu uma fome, quer dizer... neste caso uma gula que nao fazes ideia... cada um melhor que o outro!!!

    Excelente!!!

    Beijocas

    Margarida

    ReplyDelete
  4. Cada um mais delicioso que o outro!

    ReplyDelete
  5. Lia,é mesmo impossível escolher o melhor,são todos bonitos e de certeza deliciosos.Todos merecem prémio.
    bjns

    ReplyDelete
  6. Lia!!
    Tantos e tão lindos :)
    Apetece provar um pedacinho de cada.
    E saborear junto a ti, em amena cavaqueira, com um chá ao lado.
    Um dia será!
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  7. Já disse e volto a repetir que adorei este miminho e nao estava a espera que eu nunca ganho nada :D
    Ainda por cima no meio de tantos cozinheiros e bloggers fantásticos que admiro muito.
    E ainda por cima tenho direito a miminho :D
    Oh pa estou tão feliz :D
    Obrigada <3
    Bundtbeijocas doces

    ReplyDelete
  8. Fiquei com água na boca ao ver a sua postagem... Huuuuuuummmmmmmm!!!
    Quero aproveitar para te agradecer pelo carinho de sempre, e pelos seus comentários em meu Blog... Muuuuiiiiito Obrigada!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Um desfile maravilhoso.
    Gostei de todos,comia uma fatia de cada(sou gulosa eu sei).
    bj

    ReplyDelete
  10. A fabulous collection of Bundt cakes! I wish I could taste them all...

    Cheers,

    Rosa

    ReplyDelete
  11. Que lindos! São obras de arte comestíveis! Muitos parabéns continuação de bom trabalho:) Um abraço
    Ana

    ReplyDelete
  12. Olá Lia,
    Deu água na boca em ver esses bolos apetitosos.
    Belas imagens.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Cada um mais lindo que o outro, e este teu? Que forma linda você arrumou pra fazê-lo!
    Beijos

    ReplyDelete
  14. Lia querida,
    um desfile tão bonito e guloso, difícil de escolher um apenas é que eu gostei deles todos, e a tua forma é mesmo linda, parabéns por este desafio.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Minha querida amiga Lia, que visão magnífica!!
    Todos lindos e deliciosos!! Infelizmente não me foi possível participar dessa edição, mas com toda a certeza vou fazer o possível para participar da próxima!! Parabéns a todas as participantes!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. Lia querida: que lindo desfile de bundts. Um verdadeiro regalo para a vista ,pois o paladar só dá para imaginar.
    Bjn
    Márcia

    ReplyDelete
  17. Bendita a hora que te lembraste de fazer a BundtMania!
    E encontraste esta perdida, que te disse que sim!!
    É nestes dias de round up, que vejo que nao somos so nos as perdidas, ou que pelos menos, ha mais gente que se perde!
    A cada ediçao se torna mais complicado escolher um, porque sao sempre maravilhosos!
    O bom era, transformar esta bundtmania virtual e real!! Ja te estás a imaginar, provar cada um deles em loco??
    Eu nem quero imaginar!!
    Um beijinho,
    Mena.

    ReplyDelete
  18. Lia, que bela montra de Bundts! Que prodigiosas e talentosas mãos de onde saem estas obras de arte!
    Eu nunca tinha ouvido falar em Bundts, só com a Mena é que comecei a ver o desfile, mas nunca ousei participar. Não sei mesmo nada dessa arte. Por que é que se chama bundt? Será pela forma especial (que não tenho)? Será a consistência da receita que o torna especial? Ou qualquer bolo feito na forma devida é um bundt?
    estas são algumas das minhas muitas interrogações...
    Também te quero agradecer o carinho das tuas visitas e comentários, que me deixam muito feliz. Um abraço da Bombom

    ReplyDelete
  19. Olá Lia,
    uma magnifico desfile, adorei todos os belos e tentadores modelos!
    Bjs

    ReplyDelete