18 November 2013

Chocolate and Cinnamon Bundt Cake (Bundtmania - 3rd edition) - Bundt Cake de Chocolate e Canela (3a edição do Bundtmania).


For the 3rd edition of the Bundtmania (that ends on the 14th of December) you are free to make the Bundt cake that you want so, you just have to choose one Bundt cake that you like, bake it, publish it on your blog and leave the link at Mena's blog.
My Bundt cake choice was this fabulous Chocolate and Cinnamon Bundt Cake.
I fell in love with it long time ago when I saw it at Rosa's blog and when Paula baked it for the 1st edition of the Bundtmania, I just couldn't wait any longer to try it.
Well, if you want to find out how wonderful and scrumptious it is, you have to bake one yourself because words are not good enough to describe it!
For the original english and french versions of the recipe, you need to go to Switzerland  and find it at Rosa's blog and for the portuguese version, you go to Portugal and you'll find it at Paula's blog.



__________________


Para a 3a edição do Bundtmania o tema é livre e como tal, só temos de escolher um Bundt Cake que nos agrade, fazê-lo, decorá-lo, publicá-lo no blogue e deixar o link no blogue da Mena.
A minha escolha para esta edição recaiu sobre este Bundt Cake da Rosa, pelo qual já me tinha apaixonado na altura em que a Rosa o publicou e que me foi relembrado e trazido à memória pela Paula, quando o publicou para a 1a edição do Bundtmania.
Bom, para saber o quão delicioso e maravilhoso é este bolo, terão de fazê-lo vocês mesmos, pois palavras não são suficientes para descrevê-lo.
Para obter a receita original em inglês e francês, terão de ir à Suíça ao blogue da Rosa e para a receita em português, vão ao blogue da Paula.



Recipe / Receita: Rosa Yummy Yums.

30 comments:

  1. Que bundt cake tentador, ficou com um aspecto super delicioso, fiquei com agua na boca ao ver a fatia e o seu interior tão denso, que maravilha!

    Beijinhos
    Joana

    ReplyDelete
  2. Ficou com uma excelente apresentação!
    Um bolo bem guloso!

    ReplyDelete
  3. Já cá estou :)

    Ai que delicia esse bundt! Ainda não fiz nenhum, mas ando com vontade :)

    Bjs

    ReplyDelete
  4. Your Bundt cake looks fantastic and ever so tempting! I'd love to taste it. Well done.

    Thanks.

    Cheers,

    Rosa

    ReplyDelete
  5. Bom dia Lia,
    Lindo bolo, deliciosa combinação a canela com o chocolate, o lanche fica perfeito e mais alegre tendo um bolo destes.
    Beijo, boa semana,
    Vânia

    ReplyDelete
  6. Ficou lindo ,a fatia esta mesmo uma tentação.
    Eu não resisto a bolos de chocolate
    Boa semana
    bj

    ReplyDelete
  7. Fiquei completamente a babar!
    Bjs, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/crumble-de-marmelo-com-aveia-e-nozes.html

    ReplyDelete
  8. Lia minha querida,
    desculpe-me a demora de vir ao seu novo cantinho, demorei mas cheguei, já estou te seguindo.
    Estou encantada com esse bolo maravilhoso, as fotos estão super tentadoras, como sempre vc arrasa com suas belas receitas!

    Desejo que o seu blog seja um sucessos!

    Bjs, ótima semana ♥

    ReplyDelete
  9. oi minha amiga demorei mas cheguei que bolo divino ameiiiiii bjus doces

    ReplyDelete
  10. Adoro! Que guloso, foto linda. Beijo grande para ti.Continuação de bom trabalho.
    Tenho um passatempo simples a decorrer, basta criar um frase gostarias de participar?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=619442001427880&set=a.174090102629741.33319.159486894090062&type=1&theater

    ReplyDelete
  11. It looks pretty AND delicious!

    ReplyDelete
  12. Que espetaculo querida Lya, eu preciso adquirir uma forma desta estou so babando nos lindos bundts de vocês preciso fazer o meu rsrs beijos !!!

    ReplyDelete
  13. Olá,
    o bundt ficou lindo e com esses sabores só pode estar fantástico.
    Adorei a cobertura gulosa :)
    Bjns
    Isabel

    ReplyDelete
  14. OMG este bolo é qualquer coisa...
    que delicia!
    um beijinho e muito sucesso para o blog!

    ReplyDelete
  15. Lia querida,

    estou rendida ao Bundt,foi uma excelente ideia esta deste maravilhoso desafio.
    Ficou tão bonito e bem tentador esta tua sugestão, e a forma é realmente muito linda, tenho que mudar a minha:)
    Adorei o pano, que fofo.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  16. Your cake looks decadent and delicious. I'm loving your new kitchen already. :) Thank you so much for sharing.

    ReplyDelete
  17. Ai que bolo tão lindo!!! Ficou maravilhoso, já para não falar do aspecto guloso :)
    Comia já esta fatia, está mesmo a chamar por mim!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  18. Ficou fabuloso, Lia! Uma verdadeira tentação! Essa fatia está mesmo a pedir uma dentada :) E as fotos estão lindas!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  19. Pronto, temos um bolo terrivelmente incrível e delicioso para começar a semana em grande!!!
    Beijinhos ;)

    ReplyDelete
  20. É que eu não podia ir dormir, sem ver este singelo bundt, como tu modestamente lhe chamas!!
    E ainda por cima de chocolate e canela??
    Lia, Lia, um bundt assim nunca é singelo!! Só aquela fatia, desperta em mim, uma vontade de entrar ecrã dentro!!
    É magnifico! Por mais singelo que o queiras chamar!!
    Um beijinho grande,
    Mena.

    ReplyDelete
  21. Que riqueza de bundt. Bem intenso em chocolate. Adoro!
    é uma excelente participação nesta 3ª edição da Bundtmania!
    Beijinhos

    Sílvia
    http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  22. Belíssimo e delicioso bundt Lia!! O interior está fabuloso, imagino que sabor incrível deve ter!! Maravilhosa participação!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  23. Falavas tu da textura do meu bolo de laranja... este, de chocolate,não lhe fica atrás
    Beijinho

    ReplyDelete
  24. Lia, que lindo está este bundt!
    Não apetece despegar os olhos dele!
    Comer com os olhos não engorda, por isso vou continuar a devorá-lo.
    Bjs

    ReplyDelete
  25. Bem amiga,
    que bundt lindo!!
    Adoro a cor, adoro o formato, adoro tudo hehe
    e já me deliciava com uma fatia na tua companhia :)
    Adoro chocolate e canela, que bom que ficam juntos.
    E essa cor, maravilhosa!
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  26. Such a pretty bundt cake Lia...can you believe that I still do not own a bundt pan? Your cake looks so rich and packed with flavors...love it!
    Tenha uma otima semana minha querida :D

    ReplyDelete
  27. Querida,

    Um bolo perfeito e "decadente" de bom este que trazes à nossa presença ! :)
    Lindo, fantástico e com tudo o que mais me agrada, esse bolo faria as minhas delicias ! :)

    Um beijinho grande, amiga !

    ReplyDelete
  28. Ola minha querida amiga. Adorei a tua nova casa bem como este bundt que por mais adjectivoa que lhe atribua, nao consigo fazer justca a esta maravilha.
    Um abracinho grande. Temos de combinar as nossas compras de Natal. Vamos a feira de Natalla no centro da cidade e rematamos com um chocolate quente? O que achas?
    Maria

    ReplyDelete
  29. Querida Lia: não sei como me escapou este teu lindíssimo bundt. Só de olhar fiquei rendida e ,tal como dizes, só experimentando fazer para se poder apreciar devidamente. O chocolate agrada sempre e ,por isso, este é um bundt que irei experimentar.
    Bjn
    Márcia

    ReplyDelete