25 June 2016

Sweet World 5th Edition - Le Faisier - Round Up / Round Up da 5ª Edição do Sweet World - O Fraisier.



Here is the round up for the 5th challenge of our Sweet World!!
As you can read here and because it's strawberry season, the challenge was to make the french classic, Le Fraisier.
As you can see below, the results were, once again, absolutely Delightful and spectacular and there's a fabulous and diverse quantity of Fraisiers to choose from.
Thank you to everyone that takes time to participate. It really means a lot to Susana and myself!
It is really rewarding to see so many talented people challenging their skills and techniques and coming out of their comfort zone.
Saying that, don't forget that the theme for the 6th edition of the Sweet World, is already introduced on Susana's blog.

__________________

Para a 5ª edição do nosso Sweet World e estando nós nesta época tão rica do ano em que abundam as cerejas, os frutos vermelhos e, em especial, os morangos, o desafio foi recriar um clássico francês, o Fraisier.
Como podem constatar pelo desfile que se segue, há Fraisiers para todos os gostos e até houve quem fugisse ao tradicional e clássico, e nos presenteasse com versões de chocolate e Fraisiers gelados!!
Mais uma vez, e como se pode constatar pelas imagens que se seguem, é bom ver as pessoas interessadas e a desafiarem-se a elas próprias e os resultados foram, uma vez mais, um verdadeiro colírio para os olhos!!
Muito obrigada a todos e não se esqueçam de ver no blogue da Susana o tema para a nossa 6ª edição deste mundo que se quer cada vez mais doce, o Sweet World.


Le Fraisier - Round Up






















































No comments:

Post a Comment